Últimas publicações

Categoria: Destaque

24/01/2018

Criando uma campanha de incentivo no início do ano.

Muitos consideram o início do ano uma época fraca para as empresas, pois as vendas caem devido ao natal. Mas é importante lembrarmos também que esta é uma época focada na esperança e novos recomeços, então que tal aproveitar para realizar uma campanha de incentivo para motivar os seus vendedores e parceiros?

 

materia_24-01

 

Neste artigo vamos falar sobre as melhores práticas ao começar uma campanha de premiação no início do ano. Você irá descobrir que esta é uma época muito boa para quem está querendo promover mudanças ou alavancar os seus projetos, os resultados serão surpreendentes.

 

Uma época favorável para começar novas campanhas

Esta é uma excelente época para iniciar uma nova campanha de incentivo na sua empresa. Não levando em consideração apenas o mercado, mas também o ambiente promovido pelo início do ano. Nessa época as pessoas se encontram mais inclinadas a promover mudanças na sua vida profissional e aderir a uma campanha de incentivo é uma possibilidade que pode ajudar muito.

 

Motive os seus funcionários

Essa é uma excelente fase para criar uma campanha de incentivo que vai deixar os seus funcionários mais motivados e prontos para encarar os desafios do ano que está por vir. Uma boa recepção no início do ano é fundamental para ajudar a manter a sua equipe mais motivada e não desacelerar o ritmo do progresso no início do ano, e uma campanha de vendas é uma das melhores formas de fazer isso.

Quer saber com mais detalhes formas de promover um bom início de ano com os seus funcionários? Então confira o artigo que fizemos neste link.

 

Mudanças na sua campanha de incentive

Além de ser uma boa época para criar novas campanhas de incentivo, ela também é favorável para promover mudanças em uma campanha já existente. Elabore as mudanças e mostre para os seus participantes os principais benefícios das novidades.

 

A WLC trabalha com soluções para campanhas de incentivo e logística há mais de 20 anos e tem a expertise necessária para te ajudar com esse desafio. Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail wlc@wlc.com.br e comece o ano de 2018 já com um programa estruturado.

 

Deixe seu comentário

Posts Relacionados