Últimas publicações

Categoria: Dicas

13/03/2019

Loyalty 3.0: Quais são os seus benefícios para a sua campanha de incentivo?

Assim como outras áreas do mercado, o nicho do incentivo passa por mudanças constantes levando em consideração as mudanças de perfil do público e buscando melhorias. Um conceito muito presente nas campanhas de incentivo é o Loyalty, que traduzido do inglês seria Lealdade, e engloba diferentes perfis de estratégias de relacionamento e fidelidade.

Conforme falamos no nosso post Loyalty 3.0: a evolução das campanhas de incentivo, o Loyalty 1.0 tinha maior foco na campanha em si, deixando o usuário em segundo plano, já o Loyalty 2.0 passou a levar em consideração a importância do papel do colaborador na campanha de incentivo e por fim tivemos o Loyalty 3.0 que amplifica ainda mais a importância dos colaboradores, levando a gamificação e uma análise de dados mais profunda para as campanhas de incentivo.

Nos dias de hoje, é fundamental aplicar o Loyalty 3.0 em uma campanha para ter uma boa adesão e resultados realmente assertivos.

Como o Loyalty 3.0 pode ajudar na sua campanha

loyalt30

O Loyalty 3.0 é o melhor caminho para quem deseja direcionar melhor as suas estratégias de fidelização, obtendo mais resultados com menos dinheiro tanto em campanhas de incentivo B2C quanto B2B.

Um dos principais focos desse modelo é o planejamento, sempre visando um estudo do público-alvo e levando em consideração as individualidades de cada grupo. Para isso são utilizadas tecnologias como o big data e a gamificação, que garantem mais eficácia e economia para uma campanha de incentivo. Empresas que estão com um orçamento mais curto não só podem, mas devem aplicar o Loyalty 3.0 nas suas campanhas.

Vale sempre lembrar que a organização da campanha e a qualidade das premiações é algo fundamental para o seu engajamento. Nem sempre as premiações em dinheiro são a melhor opção, é sempre importante analisar o que vai gerar um valor real para os colaboradores, pois só assim eles terão interesse em fazer parte das atividades e desafios propostos.

Sabendo o interesse do público, você terá uma campanha muito bem-sucedida, com uma boa adesão e um melhor retorno do investimento. E o Loyalty 3.0 é o caminho para quem deseja alcançar esses resultados.

Se você está organizando uma campanha de incentivo, que tal contar com WLC? Somos uma empresa especializada no mercado de incentivo que pode ajudar a sua campanha a ter um resultado muito melhor em menos tempo. Conheça as nossas soluções em http://www.wlc.com.br/.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados