Últimas publicações

Categoria: Dicas

04/12/2012

B2B promocional para pequenas empresas

23

Implementar uma campanha promocional é um dos maiores obstáculos para as micros e médias empresas. A internet está repleta de todo o tipo de estratégias de marketing para empresas de pequeno porte: criação de Blogs, fanpages no Facebook, engajamento no Twitter, etc.

Mas é preciso haver outros passos além do mundo online que possam aumentar o desempenho de resultados. A WLC tem a solução para que você execute seu planejamento com toda a estrutura necessária.

Eis algumas soluções possíveis para seu negócio:

- Rastreio de performance

É necessário saber o que funciona e descobrir sobre os investimentos aplicados: eles estão proporcionando retorno? Existe uma análise para acompanhar todo o processo? O que não está dando certo? Ao fazer as perguntas certas, você terá muito mais facilidade em direcionar seu planejamento.

- Dedique-se diariamente na busca por resultados

Dedique uma quantia de tempo todos os dias para que você consiga planejar com antecedência e administrar sua campanha. Acompanhe a gestão estratégica implementada. Isso poderá lhe dar poderosos insights e ideias para uma melhor resolução e possíveis problemas.

- Parcerias certas são fundamentais….

Parceiros que tenham o know-how para ajudar na construção de incentivos são vitais para que haja sucesso, pois uma consultoria especializada e experiente consegue gerir com competência às suas necessidades.

…E devem ter abertura à empresa.

Ao optar por este tipo de marketing, não restrinja o acesso a informações ou departamentos. Quanto mais receptiva e transparente sua empresa for, mais são as chances de alinhamento entre parceiro-empresa com as expectativas e planejamentos propostos.

Ainda em dúvida? Procure a WLC. Além de soluções corporativas, ela oferece um canal exclusivo para que os clientes acompanhem todos os processos de campanhas promocionais, proporcionando uma visão completa e interativa da gestão operacional de seus projetos.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados