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Categoria: Fala WLC

08/11/2013

Como comprar produtos para sua empresa com garantia preço, qualidade e entrega

 joia G

Por Júnior Moura*

A área de Vendas Corporativas da WLC tem como finalidade atender a necessidade do cliente em suas diversas situações de aquisição de produtos, seja para uma ação específica de incentivo até para consumo e utilização dos próprios clientes internamente em suas empresas.

Nossa área tem como objetivo atender de forma adequada às necessidades dos clientes, como:

-       Valores competitivos e condições de pagamento diferenciadas

-       Precisão e acompanhamento das entregas

-       Mix de produtos de qualidade

-       Negociações éticas e transparentes

-       Atendimento confiável

Com esta postura profissional no mercado B2B, a WLC têm obtido excelentes resultados, utilizando de sua grande penetração na indústria e importadores dos mais diferentes portes e segmentos, para incrementar os negócios de seus clientes.

Para ilustrar algumas das necessidades fundamentais para uma boa operação de venda corporativa e satisfação de nossos clientes, analisaremos três pontos operacionais importantes que apresento a seguir:

A importância de comprar de um fornecedor idôneo

Atualmente, as empresas procuram fornecedores que possam agregar qualidade aos produtos e suprimentos, com custos e condições de pagamento atraentes. Além disso, é fundamental que ela possa cumprir prazos com agilidade e qualidade em todos os sentidos da prestação de serviços.

Premissas que, na WLC, são vistas desde o processo de cotação e negociação, até o acompanhamento pós-venda junto aos clientes.

Através das soluções da WLL, nosso operador logístico, temos acesso, por exemplo, a relatórios de acompanhamento de entregas, desde sua separação, passando pela embalagem, manuseio, até sua saída para entrega ao destinatário final. Essas informações são repassadas aos nossos clientes, de acordo com sua necessidade, com total transparência em todos os processos.

O que esperar sobre prazos e modalidades de entrega

Com as soluções de logística integrada da WLL, a área de Vendas Corporativas da WLC consegue suprir as necessidades do cliente em tempo hábil, atendendo e negociando de forma diferenciada e segura. Cada parte do processo é pensada para atingir os objetivos do cliente no menor custo possível dentro de sua expectativa de compra e entrega.

O cliente é informado de todo o processo logístico através de nossos consultores e ainda pode contar com serviços e facilidades adicionais como manuseio, distribuição descentralizada, seguros especiais, entre outros.

Já comprei. E agora?

O pós-venda é uma etapa na qual dedicamos uma atenção especial. Nós acompanhamos junto ao cliente os resultados de sua ação, quando a compra foi efetuada para essa finalidade, e nos preocupamos com a satisfação completa em todas as etapas do processo.

Contamos ainda com um departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) onde  profissionais experientes e dedicados buscam resolver de forma satisfatória quaisquer intercorrências no decorrer da entrega.

Sempre buscamos estar próximos e receber  feedbacks  dos clientes sobre nosso atendimento e resultado final de cada compra para evoluirmos a cada negociação posterior.

É fácil fazer um bom negócio quando você encontra dedicação e experiência do outro lado da linha. Se precisar de algum produto ou tiver alguma dúvida sobre qualquer processo da área de Vendas Corporativas da WLC, podem falar comigo. Estarei sempre à disposição.

*Júnior Moura é Consultor da Área de Vendas Corporativas da WLC.

Para mais novidades sobre Marketing de Incentivo, acesse o site da WLC,

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